Uma mulher cujo coração deseja ardentemente estar no centro da vontade de Deus

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Entrando no descanso de Deus!

"Porque aquele que entrou no descanso de Deus, também ele mesmo descansou de suas obras, como Deus das suas.
Esforcemo-nos, pois, por entrar naquele descanso, a fim de que ninguém caia, segundo o mesmo exemplo de desobediência.
Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir a alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discenir os pensamentos e propósitos do coração". Hebreus 4.10-12

Nossa natureza humana nos faz querer "trabalhar" durante nossa caminhada rumo ao céu para "ganhar" ou "merecer" a salvação!

A salvação é um dom gratuito (Efésios 2.8-9). Contudo, ainda hoje, muitas pessoas não abandonaram a crença de que através de seu próprio trabalho iram ganhar graça diante de Deus.

Isso nada mais é do que rejeitar o dom gratuito da salvação em Cristo Jesus. Nossas obras não podem obter ou manter nossa salvação.

Jesus é o único caminho!

Em certo sentido, receber a salvação significa parar de confiar nas próprias obras e descansar com segurança no que Cristo realizou. Ressalto: A palavra de Deus nos diz que a salvação é recebida pela fé baseada unicamente na graça de Deus.

Assim, qualquer um que "hoje" entrar no descanso de Deus também descansa de seu próprio trabalho, na certeza de que Jesus cuidou de tudo para nós.

Disse Jesus: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontraram descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mateus 11.28-30)

Jesus é o nosso descanso!!

Não anule a cruz! Jesus já fez todo o trabalho por você!

Entregue sua vida a Ele e encontre paz, amor e descanso!

Deus abençoe seu dia!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário